domingo, 10 de junho de 2007

Abertura do Blog.

Akemi, principal inspiração...
Sobre mim:
Altura:1.65
Peso Inicial: 79Kg
Peso Atual: +- 70Kg
Meta 1: 50Kg
Bom.. Tinha conseguido chegar nos 68Kg com a Dieta de Beverly Hills [qqr dia posto ela]
Mas tive um ataque compulsivo e fikei uns dias comendo igual uma porca gorda!
Que aliás é o que eu sou...
Tô de NF desde ontem, jah to fraquinha e com dores.
Mas não desisto!
Tive uma vontade louca de comer de tarde...
Mas nao comi =]
Conseguirei!
bêjOs..

4 comentários:

moonbeam disse...

Eu sei muito bemdo que fala, eh foda!
Eu to com medo pq eu tenho bulimia mas a minha eh diferente, eu tomo laxante pq nao quero ficar com os dentes feio, mas sei q estou cabando comigo.
:o(

Anônimo disse...

desculpem,qualquer coisa, mas pelos textos que tenho lido, a única coisa que de imediato me vem à cabeça é que este blog é obra de uma pessoa completamente desnorteada, neurótica, perconceituosa....resumidamente: doente,,,,,
Eu acho que em vez de estar aqui a criticar os "gordos",deveria de consultar um profissional de saúde mental, porque de facto, o seu estado, já está a um nível muito avançado....Como é possível alguém falar deste modo, e ainda por cima, se submeter a estas dietas patéticas que não tem fundamento nem positivismos nenhuns...
PSICÓLOGO, PSIQUIATRA, SÃO bons profissionais para te ajudar....

Anônimo disse...

queres saber porque é que tiveste um ataque compulsivo???
Porque fazes dietas erradas que só te prejudicarão, e que nunca, mas nunca te deixarão emagrecer a sério...Até podes emagrecer, mas garanto-te minha amiga, que depois de parares com ela, nos dois dias seguintes engordarás o dobro...desculpa mas é a realidade...
é preferivel consultares um nutricionista ou dietista, porque para alem de ter uma dieta aconselhada para o teu tipo de organismo, tem dietas saudáveis que nos estabilizam o peso para sempre....acredita que sim e segue o meu concelho.

Anônimo disse...

É muita burrice viver assim, se privando de tudo, virando uma pessoa amarga e mentalmente perturbada, sendo que existem dietas equilibradas em que você pode comer de tudo e mesmo assim emagrecer.
Você acha que vale a pena fazer qualquer merda pra ficar magra?
Mas quem vai te querer, ou achar você bonita, ou te dar emprego, quando você for um monstro assustador pele e osso, não ter um dente na boca, de tanto vomitar, olhos saltados e mal conseguir falar, de tão fraca? Isso se conseguir sobreviver, claro. Porque é tão facinho morrer assim! Muito fácil mesmo....uma descida ráṕida demais na sua taxa de glicose e bau bau, filhinha. Vai ficar bem magrinha mesmo quando os vermes comerem a pele que restou.
Acorda pra vida! Acredite! Você é doente e precisa procurar um psiquiatra imediatamente, e também um psicólogo, endocrinologista, um nutricionista e um dentista. Anorexia e bulimia não é vergonha...vergonha é viver desse jeito.